sábado, 6 de janeiro de 2018

Na Pele do Lobo no Correio do Porto

NA PELE DO LOBO

Começou no dia 6 de Janeiro de 2018, a publicação de um dos meus contos, completamente inédito, no site do "Correio do Porto", com o qual colaboro frequentemente. O Correio do Porto é uma revista digital independente do Porto (PT) e sobre o Porto (distrito). Conta histórias de vida (pessoas e coisas) de um mundo à parte (físico e noticioso). Divulga notícias do outro mundo quando falarem do Porto. O Correio do Porto foi concebido para utilizadores com muitas horas de leitura (livros, revistas, jornais, banda desenhada, cartoons, postais, selos, cartazes, folhetos, catálogos, etc). É a geração do papel a navegar no mar digital. 


Esta história foi dividida em 5 episódios, publicados a cada sábado até ao dia 3 de Fevereiro, data da publicação do último fascículo.


A história passa-se num imaginário mosteiro medieval, isolado nas montanhas, que se vê a  enfrentar uma perigosa doença.


Apesar de toda a trama ser imaginada, assim como o próprio mosteiro, São Bento de Asnes, o ambiente foi imaginado com base no mosteiro de Pitões das Junias, na serra do Gerês.


Não deixe de ler esta empolgante e tenebrosa história. 


Para ler os episódios através da publicação no Correio do Porto, clique na imagem abaixo e acederá a uma página com as ligações para os capítulos.



Mas pode ler também aqui no meu blogue, clicando em cada uma das imagens abaixo.

Parte I - Sonâmbulo
Parte I - Sonâmbulo
Parte II - A Missão
Parte III - Viagem Interminável

Parte IV - São Cristóvão da Chã

Share:

0 comments:

Receba as últimas novidades

Receba as novas publicações por correio eletrónico:

Número total de visualizações de páginas

Mensagens populares

Publicações aleatórias

Colaborações


Imprimir

Print Friendly and PDF