domingo, 18 de dezembro de 2016

Apresentação de "Almas Feridas" de Suzete Fraga



Foi no passado dia 11 de Dezembro que a autora Suzete Fraga fez o lançamento do seu primeiro livro "Almas Feridas" da editora Euedito/Suigeneris. A minha amizade com a Suzete não é muito antiga, mas desde os primeiros contactos que o nosso gosto pela escrita nos aproximou e a sua maneira de ser, franca e espontânea, fez o resto. Quando fiz as apresentações do meu último livro "Lágrimas no Rio" no ISLA em Vila Nova de Gaia em Junho e no CITICA de Carrazeda de Ansiães em Outubro, a sua presença foi de uma mais valia e um orgulho inigualáveis, quer pelas palavras que teve a amabilidade de me dedicar, quer pelos sacrifícios a que se sujeitou para poder estar presente.


Não há uma forma suficientemente capaz para agradecer a sua generosidade desinteressada, pelo que foi para mim uma honra que ela me tivesse convidado para dizer algumas palavras naquele que é um dos melhores dias da sua vida.

A apresentação decorreu num cenário de sonho, cheio de história, o Santuário de Nossa Senhora de Porto D'Ave na Póvoa de Lanhoso  e teve honras de casa cheia.


Ali, através do grande número de amigos, família e, claro, admiradores, tivemos a possibilidade de comprovar o quanto a nossa Suzete é querida por todos.



Tratou-se de um evento planeado ao pormenor, onde as capacidades de organização de Vítor Macedo e o apoio da Câmara Municipal, da Junta de Freguesia, do Grupo de Catequese e do professor Rafael e de Adelino Abreu foram inexcedíveis. Todos compareceram em peso.


A sessão foi brilhantemente apresentada por Daniel Mogas e teve a
participação musical de vários jovens prometedores, Ricardo e Margarida Soares, Joana Magalhães e Gabriel Sousa.


 


Agora, se quiserem assistir ao video da minha intervenção no evento, é só clicar no video abaixo.


Não podia faltar o nosso amigo e irmão das letras Jorge Santos


E também o escritor Cunha de Leiradella (à direita na fotografia)


Suzete: Estamos à espera do próximo, felicidades!


Fotos:

Podem ver várias fotos do evento nesta ligação 
Share:

0 comments:

Receba as últimas novidades

Receba as novas publicações por correio eletrónico:

Número total de visualizações de páginas

Mensagens populares

Publicações aleatórias

Colaborações


Imprimir

Print Friendly and PDF