sábado, 28 de janeiro de 2017

Antologia "A Biblia dos Pecadores" "Os 3 testamentos" - texto seleccionado








SUI GENERIS
28/01


Boa tarde, Manuel Amaro Mendonça.

Nas semanas que antecederam o último Natal, interrompemos o processo de selecção de textos para o segundo volume de «A BÍBLIA DOS PECADORES», para dar prioridade a outras tarefas que deveriam ser concluídas na época natalina. Ultrapassada essa fase, retomámos este processo e comunicamos que o seu texto com o título

À VISTA DE DEUS


Manuel Amaro Mendonça

foi seleccionado para integrar a antologia «A BÍBLIA DOS PECADORES – OS TRÊS TESTAMENTOS», que será publicada na Colecção Sui Generis com a chancela da EuEdito.

Obrigado por ter participado neste grandioso projecto.

Seleccionámos textos, em prosa e poesia, de 35 Autores Lusófonos, cujos nomes encontram-se discriminados no ficheiro PDF que enviamos em anexo, para vosso conhecimento. Após concluir os contactos com os Autores, esta informação será divulgada nas redes sociais e no blogue Sui Generis.

Neste momento, estamos igualmente a finalizar tarefas de outros projectos literários que são anteriores ao segundo volume de «A Bíblia dos Pecadores», cujos trabalhos também foram interrompidos na época natalícia, pela mesma razão. Logo que se concluam essas tarefas, que são prioritárias e visam um lançamento conjunto de várias antologias, em data que será brevemente anunciada, retomaremos os trabalhos relacionados com «A Bíblia dos Pecadores» e tornaremos a comunicar com os Autores, para darmos conta do ponto de situação sobre o andamento desta antologia.

Antes de concluir, informo que foi lançada pela Sui Generis, no dia 25 de Janeiro, uma revista literária intitulada SG MAG, em suporte electrónico e com distribuição gratuita. O principal objectivo desta revista é promover, junto de públicos mais alargados, todos os projectos, livros e Autores Sui Generis. A SG MAG é de todos nós... encontra-se ao vosso dispor. Ao contrário do que sucede noutras publicações congéneres, as participações / colaborações de Autores Sui Generis não terão qualquer cobrança monetária. Só serão cobradas páginas de publicidade, se as mesmas forem solicitadas. Desse modo, se desejar colaborar com algum texto... pode ser crónica, opinião, biografia, ficção (conto literário), poesia, excerto de livro, critica literária, etc... sinta-se à vontade. Se tiver livros editados e desejar divulgá-los, a SG MAG dispõe igualmente de espaço para esse efeito. Bastará, para tal, comunicar directamente comigo.

A SG MAG encontra-se disponível na plataforma ISSUU, no endereço indicado no fim deste email. Porém, deixo aqui o link directo para aceder à mesma:

https://issuu.com/sg.mag/docs/sg_mag_01_janeiro_2017

Informo ainda que temos a decorrer outros projectos colectivos: «Crimes Sem Rosto», uma antologia de Contos Policiais cujo prazo para recepção de textos será prorrogado até final de Fevereiro; e «Fúria de Viver», uma antologia que visa reunir textos em Prosa e Poesia, com tema livre, porém, subordinados ao lema Celebrar a Vida, para se possa fazer Um Hino à Vida através da literatura, cuja participação não implica qualquer obrigatoriedade de adquirir a obra finalizada. Deixo o convite para participar (também) nestes projectos literários, ou nalgum deles... no que mais lhe interessar – os respectivos Regulamentos estão disponíveis nos links que encontrará no fim deste email.

Por agora, envio-lhe um grande abraço.

E até breve!

Isidro Sousa
A BÍBLIA DOS PECADORES
Organização e Coordenação
Share:

0 comments:

Receba as últimas novidades

Receba as novas publicações por correio eletrónico:

Número total de visualizações de páginas

Mensagens populares

Publicações aleatórias

Colaborações


Imprimir

Print Friendly and PDF