sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Daqueles Além Marão - Revista Divulga Escritor


À semelhança do que já sucedeu com "Terras de Xisto e Outras Histórias" e "Lágrimas no Rio", a revista "Divulga Escritor" honra-me com uma entrevista sobre o meu último livro "Daqueles Além Marão" para incluir no seu próximo número.

"Não foi muito difícil de escolher o título. Um livro acerca de transmontanos, passado no século XIX. Como lhe haveríamos de chamar, senão (Histórias) Daqueles Além Marão?
Deixamos cair a palavra Histórias, por ficar subentendida e tornar mais simples o resultado final. Mesmo assim, devido á utilização de um crescendo na fonte do título na capa do livro, está a levar a que muitos dos meus leitores se refiram a ele apenas como “Além Marão”… pelos vistos ainda podia ser mais simplificado."

Para ler a revista na integra clique aqui


Esta revista que, nas palavras da sua editora Shirley Cavalcante, pretende “Profissionalizar a Comunicação Literária. Na área Interna, auxiliando o escritor a definir o foco, público-alvo, rede de relacionamento e planejamento do seu produto (livro), Institucional, divulgando o escritor e/ou o livro como marca, através das ferramentas de comunicação Institucional; na área Mercadológica, auxiliando o escritor nas fases de distribuição e vendas do seu livro.”, tem feito muito pelos escritores iniciados.

Trata-se de uma revista digital online e podem ser consultados gratuitamente todos os números já publicados aqui.

Para ler os artigos correspondentes basta clicar nas capas abaixo.

Entrevista publicada em Março 2016


Entrevista publicada em Setembro 2016






Share:

0 comments:

Receba as últimas novidades

Receba as novas publicações por correio eletrónico:

Número total de visualizações de páginas

Mensagens populares

Publicações aleatórias

Colaborações


Imprimir

Print Friendly and PDF