quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Nova entrevista na revista "Divulga Escritor"

 



Já saiu a edição de setembro de 2020 da revista Divulga Escritor, com a qual colaboro de tempos em tempos e, à semelhança do que tenho feito com os anteriores lançamentos de livros, aqui está uma entrevista dedicada ao meu último trabalho, intitulado "Entre o Preto e o Branco".




A "Divulga Escritor" tem feito um bom trabalho a ajudar os escritores e as suas obras a serem conhecidos fora da sua área normal de "convivência" e a trazer conhecimento mútuo entre os amantes das letras do mundo lusófono.


Resta-me desejar que a revista e a sua editora, a jovem e bela Shirley Cavalcante, não desanime desta sua demanda e continue a ajudar à divulgação dos escritores de língua portuguesa.










   

Share:

1 comments:

Fernando Morgado disse...

Não sei se só agora li esta tua entrevista. Conhecer-te pessoalmente, e conhecer a tua obra, dá a sensação de já ter lido isto num outro tempo ou noutro registo. Mesmo assim, consegues sempre criar uma atmosfera de atractividade, um caminho para querer ler-te mais. De toda a tua obra, o que já li, e não foi pouco, avaliza o futuro do que ainda tens para escrever. Li, por exemplo, "Entre o preto e o branco", agradou-me bastante, e abre um campo enorme à publicação de outros contos que, como bem dizes, vais escrevendo com regularidade em várias plataformas. Por mim, estou firmemente inscrito na lista dos teus seguidores e admiradores. Força, continua!
 
Fernando Morgado

Receba as últimas novidades

Receba as novas publicações por correio eletrónico:

Número total de visualizações de páginas

Mensagens populares

Publicações aleatórias

Colaborações


Imprimir

Print Friendly and PDF