terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Revista Divulga Escritor - Homenagem a Isidro Sousa

 



A edição de dezembro de 2020 da revista Divulga Escritor resolveu homenagear o escritor e editor Isidro Sousa desaparecido nos últimos meses deste terrível ano de 2020.  Para o fazer, utilizou o meu trabalho com o mesmo tema, o que me deixou muito orgulhoso. 
Logo nas primeiras páginas, o meu trabalho na singela homenagem a este meu amigo, é colocado em destaque junto com a fotografia que tiramos no dia em que nos conhecemos em 2016. Ali estamos eu, ele e a minha esposa, na sessão de lançamento da obra icónica que foi "A Bíblia dos Pecadores".


A editora da revista "Divulga Escritor", Shirley Cavalcante, não quis deixar passar em branco este triste acontecimento e juntar-se a mim e centenas de outros amigos a lamentar a perda desta tão jovem figura das letras.


Com este desaparecimento, cria-se mais um vazio no panorama dos escritores iniciantes, que participaram nas muitas dezenas de antologias patrocinadas pela editora Sui Generis.





Share:

0 comments:

Receba as últimas novidades

Receba as novas publicações por correio eletrónico:

Número total de visualizações de páginas

Mensagens populares

Publicações aleatórias

Colaborações


Imprimir

Print Friendly and PDF