domingo, 30 de janeiro de 2022

O conto "A Cripta" foi destacado no sítio Inkspired

 



Aderi à Inkspired em 2019. Achei interessante ter um outro local onde divulgar os meus trabalhos de forma gratuita e onde podem ser lidos e avaliados de uma forma mais independente.

Segundo as suas próprias palavras, a Inkspired e os seus objetivos são:

Nós estamos empenhados em quebrar com o modelo de publicação tradicional e a forma como o conteúdo é escrito

Somos uma equipe multicultural de escritores, designers e leitores apaixonados, com a missão de fazer toda publicação independente mais fácil, mais inteligente, mais flexível e justa; e para oferecer a melhor experiência de leitura em qualquer dispositivo para todos os leitores.
O Inkspired é uma companhia que nasceu no Equador e hoje em dia tem seu time de negócios e produção no Equador e em Luxemburgo. Nós trabalhamos juntos todos os dias com um time multidisciplinar espalhado ao redor do mundo, nos EUA, Reino Unido, Canadá, Brasil, Alemanha e Espanha.
No Inkspired, nós almejamos qualidade em vez de quantidade.

Li alguns dos trabalhos aqui publicados e achei que o meu contributo podia ser importante e desde então já recebi alguns comentários, uns mais relevantes que outros, mas todos importantes para o meu crescimento como escritor.
Todas as semanas este sítio escolhe um conjunte de publicações daquela semana e coloca-as em destaque para que todos dentro da comunidade tenham conhecimento da história que lhes chamou a atenção.
No dia 30 de janeiro, aí estava um dos meus contos em destaque, imaginam o meu orgulho, não é? Este conto já não é novo e já não é a primeira vez que chama a atenção.

Quem quiser ler, ou reler este conto neste mesmo blogue pode fazê-lo aqui: A Cripta em Debaixo dos Céus

Quem preferir ler no sítio da Inkspired pode fazê-lo aqui: A Cripta em Inkspired

















Share:

0 comments:

Receba as últimas novidades

Receba as novas publicações por correio eletrónico:

Número total de visualizações de páginas

Mensagens populares

Publicações aleatórias

Colaborações


Imprimir

Print Friendly and PDF