segunda-feira, 25 de abril de 2022

Publicação de “A Caixa do Mal”



Já se encontra à venda o meu novo livro intitulado “A Caixa do Mal” com o subtítulo “Um Amor Novo, Uma Maldição Antiga.

 Trata-se do segundo volume da série “A Maldição dos Montenegro”, iniciada em 2016 com “Lágrimas no Rio”. No primeiro volume, toda a ação passava-se na aldeia fictícia de São Cristóvão do Covelo em 1830, mas este segundo volume desloca-se geográfica e temporalmente para a cidade do Porto em 1827.

É aqui que vamos conhecer Fernando Sarmento, um seminarista a estudar na cidade e que, fruto de algumas traquinices, acaba por se apaixonar por Carlota, a filha de um destacado comerciante.

Este romance tinha tudo para ser feliz, não fosse o caso de Sarmento ter ficado na posse de um dos objetos malditos que deram à costa em Lisboa no fatídico dia 1 de novembro de 1755.

Venha conhecer o Porto de há 100 anos, percorra as ruas e frequente os cafés com os personagens deste livro, sentindo os ventos de guerra que se anunciam, enquanto se extremam posições entre Liberais e Absolutistas.

CapaV2

 

Encomende ao autor Encomende na Amazon
Share:

1 comments:

António Costa disse...

Foi com muito prazer que li mais um livro do grande amigo Amaro. A maneira de relatar a história envolve o leitor a não deixar de ler a seguinte. Tenho lido todos os já publicados, mas este tem um enredo muito bom, com a descrição do Porto na época. A sociedade era mesmo assim os fidalgos, a igreja e o povo. Já estou à espera da continuação desta história pois a maldição não acabou, o bem não venceu o mal, antes estão em tréguas até à chegada do inferno dos furiosos.
O meu obrigado pelas 2 tardes bem passadas a ler este livro. Quem estiver na duvida de o ler aconselho, não percam tempo e comecem a ler.
Um grande abraço e cá fico esperando nova publicação

Receba as últimas novidades

Receba as novas publicações por correio eletrónico:

Número total de visualizações de páginas

Mensagens populares

Publicações aleatórias

Colaborações


Imprimir

Print Friendly and PDF