sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Publicação de "Na Sombra da Mentira"

 


No passado dia 22, publicado o meu novo livro, “Na Sombra da Mentira”.
Trata-se de um romance contemporâneo, onde Gabriel, um homem de negócios na casa dos sessenta anos, é contactado por um desconhecido, já idoso e em fim de vida, que afirma ter informações pertinentes do seu passado.
O contacto com esse homem vai trazer-lhe à lembrança suspeitas antigas sobre a sua paternidade, que decide tentar esclarecer de uma vez por todas.
O regresso a São Mamede de Infesta, a terra que o viu nascer, vai reconduzi-lo pelas ruas da sua infância numa investigação que lhe mostrará como viveram os seus pais na década de quarenta do século passado. Os factos que descobrirá, porém, estão para além de tudo aquilo que poderia imaginar.
Uma complexa teia de manipulação, mentiras e crimes estavam firmemente entrançadas no seu nascimento e a conclusão da sua investigação é completamente diferente daquilo que imaginaria à partida.
Num forte carga autobiográfica, o protagonista visitará ambientes e pessoas que receberam ambientes e personalidades provenientes da minha própria infância, mas colocados num cenário totalmente fictício.
Capa mole - Na Sombra da Mentira

 

Não deixe de visitar esta minha nova história e acompanhe Gabriel a desvendar o seu passado. Entretanto, não deixe de ver o vídeo promocional que certamente lhe abrirá o apetite.
Este romance é mais um trabalho produzido para as Produções Debaixo dos Céus, impresso e distribuído pela Amazon. Saiba mais em https://www.debaixodosceus.pt/na-sombra-da-mentira
PDDC_Square_branco_transparente R
Share:

1 comments:

António Costa disse...

Viva Amaro, tenho tido aqui o teu livro na secretária a espera do momento certo para iniciar a sua leitura, esse dia foi hoje, pois tinha umas horas vagas, e sabia se o começasse a ler não conseguia parar sem o terminar. Hoje foi o dia que iniciei e acabei só quando chegou a altura de transladar o corpo para o jazigo onde estava a sua amada. Como já nos habituaste nos teus livro o enredo absorve nos e cada capitulo faz que não paremos de ler. Posso dizer que foram 8 horas bem agradáveis a ler este teu livro.
Só te quero agradecer mais esta tua história e continua.
Um grande abraço e parabéns

Receba as últimas novidades

Receba as novas publicações por correio eletrónico:

Número total de visualizações de páginas

Mensagens populares

Publicações aleatórias

Colaborações


Imprimir

Print Friendly and PDF